VOCÊ ESTÁ AQUI:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

sexta-feira, 25 AGO / 2017

ATENÇÃO!


NOTA DE ESCLARECIMENTO ATENÇÃO!

Caros Servidores,

Sobre o Ato de Protesto realizado no dia 22 de Agosto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

Publicar opiniões contrárias ou favoráveis ao movimento é um ato extremamente democrático e necessariamente, não precisa vir de pessoas formadas em jornalismo e renomadas. Qualquer cidadão tem o direito de se pronunciar (com respeito) sobre sua indignação.

Diferente do que vem sendo publicado, o Ato foi pacífico, organizado e apolítico. A Guarda Municipal não impediu o movimento, conforme divulgado, foram solidários à causa, contudo, estavam trabalhando e acatando ordens superiores do secretário de segurança, que o tempo todo zelou pela diplomacia e pelo respeito. Assim foi feito!

Aos gestores municipais, fica a informação que o movimento não foi político. O Plano de Cargos, Carreira e Salários vem sendo almejado há anos e só foi conquistado no mandato do prefeito Nozinho, após paralisações, greves e ações judiciais.

No entanto, devido a sua irresponsabilidade e falta de comprometimento, não o implantou, deixando para que o próximo gestor, Guerino, o fizesse.

Hoje o Plano de Cargos é uma realidade, uma lei que está em vigor e não vem sendo cumprida.

Não podemos ser julgados e culpados por essa situação. Somos apenas vítimas e não somos marginais para sermos tratados como baderneiros. Somos todos trabalhadores dignos e só estamos exigindo um direito conquistado com muita luta e peregrinação. Quem caminha conosco, sabe bem disso!

O prefeito anunciou em mídia local que fez várias propostas para o sindicato e não foram aceitas. Não há inverdade nisso, contudo, um acordo só poderia ser selado, se fosse bom para ambos, o que não ocorreu.

Precisamos amadurecer. A bandeira que defendemos é a do servidor e isso nos basta! Não toleramos mais essa política de “oposição x situação x oposição”. Já chega! Muito chato isso!

Preferências políticas todos nós temos, contudo, estas não podem e nem devem interferir nas ações que tomamos e tomaremos em defesa dos nossos direitos.

Aos nossos colegas servidores, em cargo de confiança e de comissão, que vem criticando a ação do Sindicato, lamentamos!

Num futuro bem próximo, temos a certeza que seremos reconhecidos, somos persistentes e determinados, zelamos pela transparência, pela coletividade e o bem estar do servidor.

                                                       A diretoria.

escreva o seu comentário

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Preencha os campos abaixo:

  • Nome: *
  • Seu comentário: *
  • Digite as letras abaixo e clique em "ENVIAR"
    CaptchaLetras:

* Somente os comentários aprovados serão apresentados na listagem.



Veja também outras Notícias

  • terça-feira, 03 OUT / 2017

    CONVÊNIO COM CECAPI

    CURSO PROFISSIONALIZANTE
  • quarta-feira, 13 SET / 2017

    SISPML E COMISSÃO COMPARECEM EM AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

    PROPOSTA DO MUNICÍPIO CONDICIONA IMPLANTAÇÃO DE PCCS.
  • quarta-feira, 23 AGO / 2017

    SISPML E SERVIDORES VÃO PRA RUA!

    "CHEGA DE ENROLAÇÃO, PCCS JÁ"